27 C
Magé
19 março 2024
Praça Dr. Nilo Peçanha, s/nº - Centro, Magé, RJ, CEP 25900-085

RENATO COZZOLINO HARB

PREFEITO DE MAGÉ

Nascido e criado em Magé, Renato Cozzolino Harb tem 30 anos e é formado em Administração de Empresas. Com experiência empresarial e política consolidada, é um dos prefeitos mais jovens do Estado do Rio de Janeiro. Este é o seu primeiro mandato no Poder Executivo municipal, mas Renato, como deputado estadual, foi vice-presidente da Alerj antes.

Bem articulado, o jovem político conta com o apoio de sua tradicional família e aposta em um mandato transparente e participativo, voltado para o desenvolvimento social e econômico de Magé e região. Entre as suas maiores bandeiras está a luta pela Educação e pela justiça social, especialmente por meio da geração de empregos, da qualificação de mão-de-obra e das oportunidades para a juventude.

Renato também é uma voz ativa na busca de mais recursos para o sistema público de Saúde e para a Segurança. A Defesa dos Direitos da Mulher e do Consumidor também direcionam suas ações. Como deputado, ele teve leis importantes aprovadas, como a que proíbe a diferenciação do agendamento de consultas e exames para pacientes de convênios e pagamentos particulares e a que incentiva, na rede pública, a realização de exames para detectar paralisia cerebral em recém-nascidos.

Para Magé, Renato atuou em conquistas históricas: a retomada das obras da estação de tratamento e distribuição de água da Cedae, beneficiando cerca de 250 mil mageenses, e a destinação de quase R$ 2 milhões em emendas orçamentárias, que foram usadas na reforma de escolas estaduais e Faetecs e na UPA de Magé e na reestruturação da Serra Velha. Outras lutas do atual prefeito garantiram à cidade uma unidade do Rio Poupa Tempo e a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal e de um posto do Detran.

 

Prefeito

Renato Cozzolino Harb
Gabinete: Praça Dr. Nilo Peçanha, s/nº – Centro – Magé – RJ
Contato: 21 2633-2704
E-mail: gabinete@mage.rj.gov.br
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª de 09h às 17h

Garrinchinha
Garrinchinha Garrinchinha
Fale aqui