PREFEITURA DE MAGÉ RECUPERA TRECHO CAÍDO DA AVENIDA TERESA BANDEIRA SALOMÃO

Jardim Santo Antônio, no 2º distrito de Magé, estará interligada novamente ao bairro vizinho, Parque São Miguel, devido as obras na Av. Teresa Bandeira Salomão. A avenida foi restaurada por equipes da Prefeitura, com a manutenção do valão, que anteriormente estava à céu aberto, e a construção de uma encosta de 26 metros de comprimentos por 6 metros de altura com concreto usinado, pedra e ferro.

A gente, do Parque São Miguel, estava ilhado, não tinha acesso nenhum ao bairro vizinho. Estávamos usando a Rio-Teresópolis pra chegar no bairro. É muito mais longe e perigoso. Essa obra será uma alegria para todo mundo daqui”, disse Jouber Otoni, morador do bairro.

O prazo para entrega da obra é de 30 dias (05/10), e, segundo o assessor especial da secretaria de infraestrutura, Beto Abelleira, a avenida terá manutenção como limpeza do mato abertura da estrada.

“Já começamos a limpeza da rua, e faz parte do projeto. Aqui passava ônibus e nós vamos recuperar isso porque está diretamente ligado a qualidade de vida dos moradores e o acesso à cidade. A Av. Teresa Bandeira Salomão recuperada dá mais segurança para todos os moradores daqui”, disse Beto