QUADRANGULAR AMISTOSO CELEBRA 5 ANOS DE MAGÉ HANDSTAR

Time de handebol da Prefeitura de Magé é líder invicto do Campeonato

Em comemoração aos cinco anos do Handstar, time de handebol apoiado pela Prefeitura de Magé, 50 atletas de quatro equipes se reuniram no poliesportivo Nelson Ferreira Lima para um quadrangular amistoso. A equipe homenageada se dividiu. De um lado, os membros mais antigos, que ingressaram em 2017. Do outro, os atletas atuais, líderes invictos do campeonato carioca. Renegados H.C. e Instituto Desportivo Jr fecharam a lista de times participantes.

“Não teve nada de competição. Este amistoso foi uma homenagem aos 5 anos do time hoje apoiado pela Prefeitura de Magé. Gostaríamos de agradecer o secretário Geilton Camara e o prefeito Renato Cozzolino que abriram as portas para gente nesta temporada,” disse o goleiro do Handstar, Raphael Manhães.

O próximo jogo do Magé Handstar será sábado (27/8), contra o SEMCELT Mesquita no C.E Mauá, em São Gonçalo. Magé tem 3 jogos, 3 vitórias, 11 pontos e a incrível marca de 107 gols marcados.