SEGUNDA EDIÇÃO DA AGENDA ESCUTATÓRIA: MESTRES CAPOEIRISTAS

Interessados podem se cadastrar pela internet

A ação itinerante da Agenda Escutatória terá sua segunda edição no próximo sábado (7). Desta vez o foco é para os mestres de capoeira do município de Magé. A iniciativa consiste em ouvir as demandas específicas de cada comunidade cultural, a fim de estreitar as relações, e, na medida do possível, realizar os desejos destes grupos. O encontro será na quadra do G.R.E.S. União do Canal, que fica na Avenida Padre Anchieta, 311 – Centro de Magé, às 10h.

“No primeiro encontro conversamos com as comunidades quilombolas da região. Neste segundo momento vamos ouvir os capoeiristas. Para além de propor uma gestão democrática, temos o objetivo de construir junto destes atores, detentores do conhecimento, ações públicas vindas do povo para o governo,” conta o diretor do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Alexsandro Rosa.

Os mestres de capoeira ou outras lideranças que desejam participar da Agenda Escutatória devem se cadastrar no formulário abaixo.

FORMULÁRIO

Notícia anteriorEMBALAGENS VAZIAS DE AGROTÓXICOS SERÃO RECOLHIDAS EM MAGÉ