SEMIFINAL DO CANTA MAGÉ TERÁ PLATEIA E INGRESSO SOLIDÁRIO

Festival chega a reta final e inscrições estão abertas para plateia

Quer assistir e cantar junto com os semifinalistas do Canta Magé? Será possível assistir presencialmente a apresentação neste sábado, a partir das 17h no Magé Tênis Clube, dos 15 classificados que disputam as cinco vagas da final. 

As inscrições para participar da plateia estão abertas no site da Prefeitura (https://mage.rj.gov.br), além da inscrição é preciso levar 1Kg de alimento não-perecível que será destinado às cestas básicas de Natal para famílias carentes da cidade. O público também precisar estar usando máscara e apresentar o comprovante de imunização com, pelo menos, duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19. O público precisa chegar ao local às 17h antes da live que começa às 18h.

Só talentos 

“O Canta Magé nos surpreende a cada live. Eram talentos que nossa cidade desconhecia e agora já tem torcida. Nossa missão é dar destaque ao mageense pelo seu talento, e os candidatos tem nos encantado a cada apresentação. Tá todo mundo convidado. Se inscreve no nosso site e se não puder ir, assista em casa, porque será um grande show”, declara empolgado  o prefeito de Magé, Renato Cozzolino.

Nessa fase os cantores vão se apresentar em trios, os dois melhores serão apontados pelos jurados para serem votados pelo público da internet. Só uma voz avança para a final que acontecerá no dia 18 de dezembro.

Serviço:
Semifinal Canta Magé: 11/12 (sábado) às 18h
Inscrições para participar da plateia até sexta (10/12)
Local: Magé Tênis Clube às 17h – Rua Ocai, 2-70 – Flexeiras

Se inscreva neste formulário e leve 1Kg de alimento não-perecível

Notícia anteriorMAGÉ MOBILIZA AS COMUNIDADES ESCOLARES CONTRA A DENGUE E A COVID-19
Próxima notíciaMAGÉ CELEBRA DIA INTERNACIONAL DA LUTA PELOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA