EDUCAÇÃO DE MAGÉ LANÇA CORAL PARA SERVIDORES

Inscrições estão abertas para funcionários que atuam na rede de estabelecimentos da rede de ensino municipal

Chegou a vez dos servidores da rede de ensino de Magé soltarem a voz e fazerem o seu show. Estão abertas as inscrições on-line do Coral ‘Vozes da Educação’ pelo site da Prefeitura.

“Todos podem participar. Das equipes de cozinha, portaria aos diretores, todos podemos cantar. Nossa maestrina será a Mônica Leal, de Santo Aleixo, que vai reger este coral que terá dois polos mas farão apresentações em conjunto”, explicou a secretária de Educação e Cultura, Sandra Ramaldo.

Os interessados precisam fazer parte do corpo de servidores efetivos ou contratados da rede de Educação de Magé e terem disponibilidade para os ensaios e a agenda de apresentações, basta preencher o formulário on-line aqui no site até o dia 30 de outubro.