ARTE NA PRAÇA CELEBRA FESTA DE SANT’ANNA

O projeto Arte na Praça deste final de semana (25) foi em homenagem a Sant’Anna, que, segundo a tradição cristã, foi avó de Jesus Cristo. A edição, além de ter ocorrido em frente à tradicional Igreja de Sant’Anna, em Pau Grande, contou com queima de fogos, estátua viva, aula de zumba, circo e várias atrações para a terceira idade.

“Estamos sempre buscando melhorar a qualidade de vida da população, este é o nosso objetivo. Por ser um espaço aberto, a rua está se tornando um local mais seguro e atrativo. É uma tendência mundial e vamos nos aproveitar disso e levar saúde, esporte e cultura para os mageenses,” afirmou o secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Geilton Camara.

Os cantores Adriano de Mauá, de manhã, Marcos Almeida, durante a tarde e a banda The Blocks, à noite, foram as atrações musicais do evento.

“O capital cultural dessas crianças que, hoje tem acesso ao circo e música, por exemplo, fará muita diferença em um futuro não muito distante. É nosso papel, como Prefeitura, tentar mudar a vida dessas pessoas,” finalizou Geilton.

Notícia anteriorMAGÉ CELEBRA DIA MUNDIAL DE PROTEÇÃO AOS MANGUEZAIS
Próxima notíciaRUAS DO FRAGOSO RECEBERÃO ASFALTO E DRENAGEM NAS PRÓXIMAS SEMANAS