EQUIPES DO SINE MAGÉ E PIABETÁ PARTICIPAM DE EVENTO EM RESENDE

Objetivo é realizar ação semelhante para incluir pessoas com deficiência no mercado de trabalho

As coordenações do postos do Sine Magé e Piabetá, sob a liderança do subsecretário municipal de Trabalho, Leandro Esteves, acompanharam, na última quinta-feira (19-05), do “Dia D de Inclusão”, em Resende, no Sul Fluminense. O evento foi uma ação realizada pelo Sine local em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda para promover a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

As equipes do Sine Magé e Piabetá foram convidadas para participar e buscar informações para realizar ação semelhante para os mageenses.

Notícia anteriorSEMINÁRIO DISCUTE OS DESAFIOS DIÁRIOS DA PRÁTICA PROFISSIONAL DO SERVIÇO SOCIAL EM MAGÉ
Próxima notíciaCINCO VOZES FEMININAS SÃO AS ÚLTIMAS SEMIFINALISTAS DO CANTA MAGÉ KIDS