CINCO VOZES FEMININAS SÃO AS ÚLTIMAS SEMIFINALISTAS DO CANTA MAGÉ KIDS

Terceira live eliminatória teve mais de 12 mil votos na internet

Cinco vozes femininas se classificaram

Brenda Prado, Camilly Benites, Valentina Melo, Emily Basil e Lalá são as últimas classificadas para a etapa semifinal do Canta Magé Kids. A terceira eliminatória contou com mais de 12 mil votos do público pela internet e as cincos meninas se juntam aos outros dez classificados das duas lives anteriores.

“Nessa edição do Canta Magé Kids conseguimos selecionar quinze crianças, os quinze talentos que vão para a semifinal, e tivemos esse momento especial que foi o Espaço Família, uma novidade na edição das crianças. Foi um espaço de muita emoção, onde a gente pôde ouvir um pouco dos parentes e eu espero que a gente consiga extrair ainda bastante história legal até a gente chegar na final”, contou a subsecretária de Comunicação e Eventos, Marcela Maciel.

As três primeiras vozes classificadas foram escolhidas pela votação do público: Brenda Prado garantiu o primeiro lugar com 3.305 votos; Camilly Benites obteve 2.321 votos, na segunda posição; e Valentina Melo fechou o terceiro lugar com 1.458 votos. Pelos jurados, Emily Basil passou com nota 10 e a pequena Lalá ficou com 9,9. Valentina Melo também conseguiu um 10 pelos jurados, mas já havia garantido a classificação pelo voto popular.

“É um momento de emoção e de gratidão ao prefeito Renato Cozzolino que permitiu tocar um projeto especial e revelar para a cidade de Magé tantos talentos importantes. E eu convido todo mundo a continuar acompanhando, dia 4 de junho temos nossa semifinal com 5 apresentações formadas por trios, um momento que também será muito especial e aguardado por todos”, disse Bruno Lourenço, secretário de Comunicação e Eventos.

A semifinal do Canta Magé Kids será realizada no dia 4 de junho, às 15h, no Iate Clube Mauá, com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook da Prefeitura de Magé, e votação através do site. A grande final está marcada para o dia 11 de junho, como parte da programação pelo 457º aniversário da cidade. O campeão leva o prêmio de R$5 mil, o vice-campeão garante R$3 mil e o terceiro colocado fica com R$2 mil.