IPTU 2021: ENTREGA DE CARNÊS COMEÇA NESTA SEMANA

Os carnês do IPTU 2021 de Magé estão prontos e a distribuição será feita via Correios. Segundo a Secretaria de Fazenda foram emitidos 103.171 carnês que já estão no Centro de Distribuição para a entrega.

Os contribuintes também têm a opção de emitir a guia para pagamento direto no site oficial da Prefeitura (www.mage.rj.gov.br/iptu2021), ou ir numa das agências de arrecadação que funcionam de segunda a sexta das 9h às 17h.

ah e  oO pagamento da cota única com desconto de 10% vai até 30 de março. Quem optar pelo parcelamento, o valor mínimo é R$ 99, com possibilidade de dividir em até 10 vezes sem juros, e a primeira parcela vence em 15 de março. As opções que os cidadão tem para pagamento são a Caixa Econômica Federal por todos os canais de atendimento, casas lotéricas, e nos caixas eletrônicos e internet banking do Banco Itaú e Banco do Brasil.

Confira os endereços das agências de arrecadação:

1º distrito – Magé
Praça Dr. Nilo Peçanha, térreo do Palácio Anchieta, sede do governo municipal

2º distrito – Santo Aleixo
Rua Othon Linch Bezerra de Mello

4º distrito – Suruí
Rua Coronel Sérgio José do Amaral, em frente ao DPO e ao lado da Subsecretaria Municipal de Obras

5º distrito – Guia de Pacobaíba
Avenida Roberto Silveira, Praia do Anil (ao lado do DPO)

6º distrito – Vila Inhomirim
Gabinete do povo: Av. Caioaba, s/n° – Piabetá (Ao lado do DPO de Piabetá).