IPTU 2022 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL COM POSSIBILIDADE DE PAGAMENTO VIA PIX

Pagamento em cota única com 10% de desconto vai até 28 de fevereiro

O IPTU 2022 já está disponível no site oficial da Prefeitura de Magé. Para emissão das guias de pagamento, o contribuinte deve acessar o site mage.rj.gov.br, conferir as instruções e utilizar o código do imóvel, o CPF ou o CNPJ do proprietário, e escolher o método de pagamento à vista ou parcelado. O pagamento em cota única oferece um desconto de 10% e vai até o dia 28 de fevereiro de 2022.

“Facilitamos a emissão das guias através do site, garantindo o conforto do contribuinte que pode pegar o boleto de forma segura e sem sair de casa. Também disponibilizamos todo o atendimento necessário nos postos de arrecadação em todos os distritos. Essas foram as maneiras que encontramos para facilitar que o contribuinte fique em dia com nosso governo, permitindo o investimento em nossas creches, nossas escolas, postos de saúde, mais obras e todos os serviços que são prestados com amor”, salientou o secretário de Fazenda, Vinícius Cozzolino.

Para facilitar o acesso do cidadão que não tem como retirar a guia de pagamento em casa, a Secretaria de Fazenda viabilizou o atendimento presencial nas agências de arrecadação que estão funcionando em todos os distritos, onde os contribuintes também podem esclarecer suas dúvidas. Tanto para emitir a guia on-line quanto para pegar na agência será solicitado o código do imóvel, uma sequência de seis números que pode ser encontrada nos carnês anteriores.

Para quem optar pelo parcelamento, o valor mínimo da parcela é de R$100,00, com possibilidade de dividir em até 10 vezes sem juros. O parcelamento pode ser realizado on-line ou diretamente em uma das agências de arrecadação, com documentos pessoais e do imóvel ou terreno. As opções de pagamento são as agências da Caixa Econômica Federal, casas lotéricas, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e via Pix. Os contribuintes que se encontram fora de Magé podem entrar em contato para o esclarecimento de dúvidas através do e-mail diretoriasreceitas@mage.rj.gov.br.

Confira os endereços das agências de arrecadação:

1º distrito – Magé
Palácio Anchieta: Praça Dr. Nilo Peçanha, s/n (térreo)

2º distrito – Santo Aleixo
Rua Othon Linch Bezerra de Mello, s/n (próximo ao 24h de Santo Aleixo)

4º distrito – Suruí
Rua Coronel Sérgio José do Amaral, 463 (em frente ao DPO e ao lado da Subsecretaria Municipal de Obras)

5º distrito – Guia de Pacobaíba
Avenida Roberto Silveira, 737 – Praia do Anil (ao lado do DPO)

6º distrito – Vila Inhomirim
Gabinete do Povo: Av. Caioaba, s/n° – Piabetá (ao lado do DPO de Piabetá).

Notícia anteriorTÉCNICOS ENCONTRAM PONTO DE CONTAMINAÇÃO DE RIO EM SANTO ALEIXO
Próxima notíciaMAGÉ ACUMULA MAIS DE 36 MIL DE ATENDIMENTOS EM TRANSPORTE DE PACIENTES