MAGÉ DÁ AUMENTO PARA 2500 FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS

A Prefeitura Municipal de Magé enquadrou mais de 2.500 servidores de acordo o Decreto n.° 3.503, publicado nesta última sexta-feira (8/10). O progressão horizontal do servidor público deve se dá pelo tempo de serviço, a cada 3 anos, para servidores efetivos e concursados.

“O Decreto nº 3503 aprovou a progressão horizontal dos servidores do Município de Magé, prevista nas leis municipais Nºs.1642/2004 e 1643/2004 que disciplinam os planos de carreiras tanto do pessoal da educação quanto dos demais servidores efetivos. Ocorre que apesar dessas Leis determinarem a progressão horizontal automática a cada três anos, de fato nunca aconteceu,” conta o secretário de Governo, Vinicius Cozzolino

“Esse aumento, que não aconteceu na última gestão, é para mostrar que estamos valorizando o servidor e cumprindo o plano de cargos e carreiras”, afirma o prefeito Renato Cozzolino.

O nome dos servidores enquadrados está descrito no Bio que se encontra disponível no site oficial da prefeitura (https://mage.rj.gov.br/bio)

 

Notícia anteriorEDUCAÇÃO PARA ALÉM DA SALA DA AULA
Próxima notíciaCANTA MAGÉ: CONFIRA A LISTA DOS INSCRITOS