MAGÉ HOMENAGEIA SERVIDORES NO DIA DO TRABALHADOR

Uma grande festa tomou conta da Avenida Coronel João Valério, em Magé, em comemoração ao Dia do Trabalhador, no último domingo (1). Com uma programação repleta, o evento trouxe serviços aos moradores pela manhã, feira de artesanato, passeio ciclístico, muita música e encerrou a celebração com uma bela homenagem aos servidores municipais.

“A gente vem buscando o melhor para o trabalhador mageense. E hoje, no Dia do Trabalhador, nada melhor do que comemorar, pois nossos trabalhadores merecem. Essa placa é uma forma de homenagear todos os servidores. Como é impossível darmos uma placa para cada um, já que todos transformam esse município, a gente escolheu um servidor de cada Secretaria. É importantíssimo esse reconhecimento”, destacou Fernando Cozzolino, secretário de Trabalho, Emprego, Indústria, Comércio e Geração de Renda.

A festa teve início com um café da manhã para a saída do passeio ciclístico e seguiu com roda de capoeira, serviços aos trabalhadores, feira de artesanato, food truck e música. A Bateria Improvisa Show abriu a programação da tarde, que contou ainda com desfile infantil realizado pelo AME e aulão de dança de salão.

No final da tarde, os servidores da Prefeitura foram homenageados para valorizar os serviços prestados. Cada Secretaria indicou um funcionário para representar todos os trabalhadores. A emoção tomou conta do palco com a homenagem póstuma prestada pela Secretaria de Comunicação e Eventos à servidora Nilcea Bastos. O show de encerramento ficou por conta do grupo de pagode Só Alegria.

“Eu acredito que o trabalho que minha mãe fazia, essa homenagem, seja um reflexo dela. Minha mãe sempre foi uma guerreira, trabalhadora, sempre correu atrás do que queria alcançar. Ela amava muito o trabalho e acredito que onde ela está, está feliz com isso”, disse Evelin Bastos, filha da homenageada.

“É uma satisfação imensa essa homenagem, a qual dedico a todos os funcionários da Prefeitura. Após 17 anos prestando serviços ao contribuinte, ser reconhecido é muito importante. A todos os trabalhadores da Prefeitura de Magé, do Estado do Rio, do Brasil e do mundo, um feliz Dia do Trabalhador”, agradeceu o homenageado Herval Lemos, da Secretaria de Infraestrutura.

Confira os servidores homenageados

Gabinete do Prefeito: Carlos Roberto Bernardo de Araújo
Procuradoria Geral do Município: Sandra Martins Macedo
Governo: Nivaldo dos Reis