PREFEITURA PROIBE ENTRADA DE CAMINHÕES E CARRETAS NO 6° DISTRITO

O objetivo do decreto é preservar a infraestrutura do local

De acordo com o decreto nº 204/2004, os caminhões e carretas que não estiverem realizando entregas em Magé ou não pertencerem a moradores, estão proibidos de trafegar pela seguintes vias: Av. Santos Dumont, Roberto Silverira, Benjamin Constant, Prefeito Olivio de Mattos, José Ullmann, Joaquim Lisboa e no Centro de Piabetá. O descumprimento do decreto será considerado infração à limitação de tráfego.

“Em virtude dos danos que os caminhões tem causado principalmente no Parque Paranhos, o prefeito determinou que voltássemos com o decreto que restringe o acesso dos caminhões de carga. Muitos passam por esses lugares somente para fugir de pedágios”, conta o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Sargento Lopes.