MAGÉ PARTICIPA DE FESTIVAL DE TURISMO EM GRAMADO

Entre os dias 4 e 7 novembro foi realizada em Gramado-RS a 33ª edição do FESTURIS – Festival de Turismo – o maior evento de turismo do Brasil, e Magé não ficou de fora. A cidade participou do festival divulgando seus atrativos e produtos turísticos, debatendo os rumos que serão tomados para o desenvolvimento do turismo mageense.

“Levar Magé para o festival onde o trade turístico do mundo inteiro se encontra é de suma importância para que possamos divulgar as belezas de nossa cidade. Sabemos do potencial turístico gigantesco que Magé possui, tanto de atrativos naturais, quanto culturais e religiosos. Temos o dever de fazer com que nossa cidade seja reconhecida nacionalmente e se torne referência de turismo no Estado do Rio de Janeiro”, destacou o subsecretário de Turismo, Gilson Rodrigues.

Com o tema “Reconstruindo o Turismo”, a FESTURIS visou retomar o trade turístico após a pandemia de forma consciente, conectando os atores de formato inovador e fomentando o setor turístico que foi afetado diretamente pelas restrições sanitárias nos últimos anos.