MAGÉ TERÁ TELÕES PARA TRANSMISSÃO DE JOGOS DO BRASIL NA COPA

Serão cinco pontos da cidade para reunir a torcida pelo Hexa

A bola já vai rolar para a Copa do Mundo e os mageenses poderão se reunir em cinco locais espalhados pela cidade para torcerem juntos pelo Brasil na disputa em busca do hexacampeonato. A Prefeitura instalará telões em todos os jogos da Seleção Brasileira no torneio, começando pelas três partidas da primeira fase nos dias 24/11 às 16h, 28/11 às 13h e 02/12 às 16h.

Os locais escolhidos para as transmissões ao vivo são Fragoso, na Avenida Automóvel Club; Mauá, na Praia do Anil; Suruí, no Complexo D’Água Doce; Santo Aleixo, no Largo da Vila Operária; e Magé, no Calçadão da Rua Doutor Siqueira.

A Prefeitura de Magé decretou regime especial de expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo 2022 no Catar. Sendo assim, os horários de funcionamento dos serviços públicos municipais nos dias 24/11 e 02/12 serão de 8h às 13h, e no dia 28/11 será ponto facultativo. Os serviços essenciais e indispensáveis funcionarão normalmente.