MEGAOPERAÇÃO TAPA OS BURACOS DE MAIS DE 30 RUAS EM MAGÉ

Operação contemplará as transversais à Guarani e Rua Minas Gerais na Ilha

A Prefeitura de Magé começou uma megaoperação Tapa-Buracos contemplando mais de 30 ruas no Sexto Distrito, nesta segunda-feira (13). O objetivo é recuperar todas as ruas transversais à Guarani, em Piabetá, além da Rua Minas Gerais, na Ilha. Ao todo, serão 15 dias de operação e serão despejadas mais de 300 toneladas de asfalto.

“Estamos iniciando uma grande frente de operação Tapa-Burcos e recuperação viária. A manutenção e pavimentação dessas ruas servirão para devolver a mobilidade urbana nesse eixo. Isto significa melhor fluidez e qualidade de vida para população”, conta o secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Pereira.

Além do asfaltamento, o solo será tratado e cada rua receberá um tratamento especial.

“O prefeito pediu pressa, todas as equipes estão nas ruas para resolver os problemas dessas ruas. O solo já está sendo preparado porque não adianta jogar a massa asfáltica e ir embora. O bairro estava há muito tempo abandonado, mas em breve entregaremos ele novinho”, afirma o subsecretário municipal de Infraestrutura, Luiz Carlos.

Recordando

Em janeiro deste ano, a Prefeitura de Magé realizou 25 operações Tapa-Buraco, fechando mais de 600 buracos na cidade, além de 60 toneladas de revestimento asfáltico no bairro da Ponte Preta, em fevereiro.

Notícia anteriorVACINAÇÃO DE ADOLESCENTES SEM COMORBIDADES COMEÇA NA QUINTA (16)
Próxima notíciaMAIS DE 120 TONELADAS DE ASFALTO NA RUA FRANCISCA GOMES