MAIS DE 120 TONELADAS DE ASFALTO NA RUA FRANCISCA GOMES

Obra de drenagem já foi concluída e recebe o asfalto

“Quando vim pra cá, há 49 anos, isso aqui era um brejo! Tinha valão aberto e era muito sujo. Com o passar do tempo, foi melhorando e, com a chegada do asfalto, vai ser ótimo. As crianças vão poder brincar na rua, não teremos mais enchentes, estou muito feliz”, conta José Geraldo, morador da Rua Francisca Gomes que receberá o primeiro trecho de asfalto finalizado até a próxima quarta-feira (15).

“Fui ordenado a finalizar a obra da Rua Francisca Gomes em tempo recorde para demonstrar a capacidade operacional e técnica do nosso governo. Nesta segunda-feira (13), já despejamos 120 toneladas de asfalto e durante a semana terminaremos essa rua com mais de 300 metros de pavimentação”, explica o secretário de Infraestrutura, Marcos Pereira.

As ruas que estão recebendo asfalto também estão sendo preparadas, algumas com manilhas novas e outras com sistemas de drenagem restaurados.

“Nós fizemos a drenagem com ralo, caixa e hoje estamos concluindo a parte de asfalto. É um pedido antigo da população da região e estamos atendendo. As demais ruas de Fragoso também receberão drenagem”, finaliza o subsecretário de Infraestrutura, Luiz Carlos de Moura.