OFICINAS GRATUITAS NA FUNDAÇÃO CULTURAL DE MAGÉ

As inscrições para as oficinas da Fundação Cultural de Magé estarão abertas a partir desta quarta-feira (13/10). As aulas de canto, violão e teclado serão para jovens a partir de 14 anos, as segundas e quartas, no período da manhã e tarde. Caso a criança tenha o instrumento, a idade mínima é de 7 anos. Já as aulas de desenho, somente as quartas e para adolescentes a partir de 12 anos durante a manhã.

“Estamos começando com esses cursos, mas vamos ampliar. Nosso objetivo é atender todas as áreas da cultura para desenvolver, fomentar e quem sabe, formar profissionais dentro da área. Já fizemos parceria com a IFRJ para o curso de produção cultural e a ideia é trazer essas parcerias para a Fundação Cultural de Magé”, afirma a secretária de Educação e Cultura, Sandra Ramaldo.

As inscrições podem ser feitas na Fundação Cultural que fica na Av Padre Anchieta, 202 – Magé. Os documentos necessários são RG, CPF do responsável e 1 foto 3×4. As vagas são limitadas e a data do início das aulas será divulgada assim que as turmas estiverem completas.