SAÚDE TRANSMITE AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS NO DIA 27 DE SETEMBRO

A Secretaria de Saúde de Magé realizará no próximo dia 27 de setembro a apresentação de prestação de contas do 2º quadrimestre de 2021, que corresponde aos meses de maio a agosto. A audiência pública será realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Magé, a partir das 14h, e será transmitida ao vivo através do Youtube da Prefeitura de Magé.

Cumprindo os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, a audiência contará com a presença dos vereadores de Magé, membros da Comissão Municipal de Saúde, do Conselho Municipal de Saúde e da equipe de Planejamento da Secretaria Municipal de Saúde que participará da apresentação.

Quem deseja conhecer os resultados da Saúde no 2º quadrimestre pode se inscrever no canal do Youtube da Prefeitura e salvar para receber notificações do início da live.

AUDIÊNCIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE
2º quadrimestre de 2021