TERCEIRA ETAPA DA AGENDA ESCUTATÓRIA RECEBERÁ OS BLOCOS DE EMBALO DE MAGÉ

Grupos interessados podem se inscrever de forma on-line

O Projeto Agenda Escutatória promovida pelo Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – DEPAC – chega à sua terceira edição no dia 9 de outubro. A ação itinerante tem como objetivo ouvir as demandas das comunidades culturais mageenses, a fim de estreitar as relações e buscar a solução das solicitações apresentadas. Nesta terceira etapa o encontro será com os Blocos de Embalo na sede do Andorinhas Futebol Clube, que fica na  Rua Maria Leitão, 72 – Andorinhas, às 10h.

“Nós percorremos todo o município para ouvir o máximo de grupos culturais possível. Dentro dessa proposta mantemos um diálogo constante com esses grupos e nesta terceira etapa estamos indo até o 2º distrito de Magé para ouvir os Blocos de Embalo. Já temos mais de 30 grupos confirmados que foram alcançados através da busca itinerante do nosso departamento,” conta o diretor do DEPAC, Alexsandro Rosa.

O evento contará com a apresentação da Bateria 100%, Projeto FUSA e das bandas Aquarius Show e Kafofolia. Os Blocos de Embalo que não foram alcançados pelo DEPAC ou outras lideranças que desejam participar da Agenda Escutatória devem se cadastrar no formulário abaixo.

FORMULÁRIO