TONELADAS DE ASFALTO SÃO USADAS PELA PREFEITURA PARA TAPAR BURACOS NAS RUAS DE MAGÉ

Prefeito Renato Cozzolino e vice-prefeita Jamille visitaram as frentes de trabalho durante o fim de semana

Foi um fim de semana de muito trabalho para as equipes da força-tarefa da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que despejaram, em ruas, estradas e avenidas de Magé, cerca de 250 toneladas de asfalto. Três frentes da Operação Tapa-Buraco percorreram bairros da cidade no primeiro e no sexto distritos e, em alguns deles, contaram com a presença do prefeito Renato Cozzolino. “Há quase um ano que não cai uma só tonelada de asfalto no solo mageense. Nossas equipes estão mudando isso e vão percorrer, nos próximos dias, outras áreas da cidade para tapar mais buracos. Peço à população que tenha paciência e aguarde, pois a força-tarefa vai chegar na sua rua o quanto antes”, comentou.

No sábado (16/01) pela manhã, funcionários da Infraestrutura deram início aos trabalhos na Avenida Duque de Caxias, no primeiro distrito; na Avenida Santos Dumont, em Bongaba; e no Parque Caçula, em Piabetá. O secretário de Infraestrutura, Samyr Amorim, liderou as equipes que estiveram nos bairros do sexto distrito. Antes de partir para a Piedade, a equipe que estava no Centro da cidade também tapou buracos nas proximidades do portal de entrada de Magé, mais precisamente na Avenida João Valério. Depois, os caminhões seguiram para a Avenida Nossa Senhora da Piedade, onde foi despejado mais asfalto. Nessas frentes, foram utilizadas, ao todo, 100 toneladas.

As equipes fizeram uma pausa e, no sábado à noite, voltaram para mais trabalho na Piedade. A partir das 21h, novas frentes também se deslocaram para intervenções em Bongaba e no Parque Caçula. Ao todo, foram utilizadas 150 toneladas de asfalto durante a madrugada – os trabalhos foram finalizados às 4h de domingo (17/01). Durante a ação em Bongaba, as equipes receberam a visita da vice-prefeita e secretária de Educação, Jamille Cozzolino. “Estamos apenas na segunda semana de Governo e já temos uma megaoperação sendo realizada na cidade. O secretário Samyr está de parabéns por coordenar um trabalho tão importante para a população”, disse Jamille.

O trabalho da Secretaria de Infraestrutura durante o fim de semana não se limitou apenas a tapar buracos. Outras equipes também foram às ruas para a coleta de lixo, entulhos e galhos em todos os distritos de Magé.