VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO: PRIMEIRA FASE DA CAMPANHA SERÁ PARA TRABALHADORES DA SAÚDE

Vacinação será seletiva para quem ainda não tomou as duas doses

A partir do dia 4 de abril (segunda-feira) a Prefeitura de Magé, através da Coordenação de Imunização da Secretaria de Saúde, iniciará a campanha seletiva para vacinação dos trabalhadores de saúde contra o sarampo. A campanha tem como objetivo evitar a transmissão do vírus da doença e a vacinação será apenas em quem ainda não tomou as duas doses do imunizante.

Entre os dias 4 e 8 de abril, serão vacinados os trabalhadores de saúde das emergências municipais. Já os trabalhadores da saúde em geral serão imunizados entre os dias 18 e 30 de abril. A vacina será aplicada em todas as Unidades de Saúde da Família, de segunda a sexta-feira das 8h às 17; no Centro de Imunização, de segunda a sexta-feira das 7h às 17h; e na Super Tenda de Piabetá, com vacinação 24h. O Dia D da campanha será em 30 de abril.