VIGILÂNCIA SANITÁRIA SEGUE FISCALIZANDO O COMÉRCIO

Ação verifica cumprimento ao decreto do superferiado

Fiscais da Vigilância Sanitária de Magé visitaram o comércio do primeiro e sexto distritos nesta terça (30), para verificar o cumprimento ao decreto municipal n° 3446/21, que determina as medidas de enfrentamento à disseminação do coronavírus neste superferiado.

“Seguimos realizando ações principalmente educativas e de orientação e prevenção nos estabelecimentos de Piabetá e Magé. Foram 30 locais que receberam a visita técnica que realizamos junto com fiscais da Secretaria de Fazenda”, explica o coordenador da Vigilância Sanitária, Carlos Alberto Tavares.

Nesta quarta (30) as equipes continuam a visitação nos estabelecimentos comerciais do primeiro distrito e também vão à Mauá, no 5º distrito.

Notícia anteriorMAGÉ PRORROGA PRAZO DE VACINAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE
Próxima notíciaINFRAESTRUTURA PRETENDE PATROLAR 20 RUAS NO PARQUE BONEVILLE