RENATO E JAMILLE COZZOLINO TOMAM POSSE

Na manhã deste dia 1º de janeiro, Renato Cozzolino e Jamille Cozzolino tomaram posse como prefeito e vice-prefeito, respectivamente desta cidade, em sessão realizada na Câmara Municipal de Vereadores.
Em seu discurso, o prefeito assumiu o compromisso de fazer uma gestão pautada na transparência, eficiência e ética, com foco na humanização das relações entre poder público e cidadãos e na relação harmônica entre os poderes executivo e legislativo, pelo bem da cidade.
“Eu faço questão de prestar conta de todas as ações de nosso governo à população, periodicamente, e peço que o legislativo cumpra seu papel de também fiscalizar nossa gestão. Tenho certeza que Deus nos dará sabedoria para conduzir esse município e assim o faremos de forma conjunta porque uma andorinha só não faz verão. Ninguém chega a lugar nenhum sozinho.
Aos 29 anos, sou o prefeito mais novo de Magé – e não por isso menos preparado. Magé vai conhecer um prefeito do povo que vai conduzir a cidade com amor e austeridade. Já assumo com a missão de fazer um grande balanço financeiro das contas públicas municipais para de alguma forma solucionar o pagamento do 13º dos servidores; de criar regras para a contenção dessa segunda e violenta onda da Covid-19.
Estou chegando para arrumar a casa!
Foi dada a largada para um novo tempo, um tempo de muito amor por Magé!”