2ª DOSE DE CORONAVAC EM 14 POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NESTA SEGUNDA (28)

Chegou uma nova remessa de vacinas para a campanha de imunização contra a Covid-19. Por isso, nesta segunda-feira (28), todos os idosos que aguardam pela segunda dose de Coronavac estão convidados a irem ao posto-polo mais próximo nesta segunda-feira (21), das 9h às 14h. Também chegaram no sábado (27), doses dos imunizantes produzidos pelos laboratórios Pfizer e Janssen, sendo o último, aplicado em dose única. 

O coordenador de Imunização de Magé, Henrique Moreira, orienta que serão 15 polos de atendimento somente nesta segunda-feira para quem precisa tomar a D2 de Coronavac. “A Super Tenda não terá aplicação de Coronavac. E não teremos aplicação desta vacina como 1ª dose, somente receberão aqueles mageenses que aguardam a 2ª dose. A partir de terça-feira quem não for aos polos, só poderá tomar a segunda dose de Coronavac no Centro de Imunização das 8h às 17h”, completa.

Chega a 1ª remessa de vacina Janssen

O atendimento com as demais vacinas continua, além da Coronavac, Magé ainda recebeu vacinas do laboratório Pfizer/BioNTech e a Janssen. A aplicação da 1ª dose para a população em geral sem comorbidades a partir dos 56 anos, com comorbidades a partir dos 18 e trabalhadores da Educação a partir dos 18, segue normalmente, com atendimento em todos os 15 polos.