AS OBRAS NÃO PARAM! INFRAESTRUTURA SEGUE COM AÇÕES EM TODOS OS DISTRITOS DE MAGÉ

Todos os seis distritos de Magé receberam, nesta semana, a visita de equipes da força-tarefa da Secretaria de Infraestrutura para a realização de obras de drenagem, pavimentação e reformas de equipamentos públicos. De acordo com o secretário Samyr Amorim, é preciso trabalhar sem parar resgatar o orgulho da população mageense. “Nossas equipes de limpeza e conservação urbana não têm tido descanso. Além disso, outras frentes de trabalho voltadas para projetos de drenagem estão a todo vapor”, completou.

Bairros localizados em diversas áreas, como Mauá, Piabetá, Centro, Fragoso, Pau Grande, Suruí e Santo Aleixo, também receberam operações de desobstrução das redes pluviais. Na Limeira, abandono e acúmulo de lixo foram alguns dos problemas identificados. As equipes da força-tarefa retiraram 300 toneladas de lixo da região e fizeram melhorias no reservatório de água das chuvas. Já no Morro do Céu e no Poço Escuro, a força-tarefa realizou a capina e a roçada de espaços públicos e encostas. No Ciep Maurimárcia, em Piabetá, 13 caminhões trucados foram utilizados, na quarta-feira (13/01), para a coleta de 110 toneladas de lixo.

Em Nova Marília, uma equipe de limpeza da Secretaria de Infraestrutura realizou a roçada das margens e a desobstrução de um valão no Cantão. Também houve ações da força-tarefa no Parque Boneville e no Jardim Novo Horizonte, dentre outras localidades, além da restauração da sinalização de acesso às cachoeiras. O secretário Samyr Amorim complementou que, ainda nesta semana, pretende enviar ao prefeito Renato Cozzolino os projetos de Engenharia para obras emergenciais em bairros da cidade.

Notícia anteriorNOVA GESTÃO ENCONTRA ALIMENTOS VENCIDOS EM GALPÃO DA PREFEITURA
Próxima notíciaSECRETARIA DE TRABALHO DE MAGÉ VAI OFERECER CURSOS GRATUITOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM FEVEREIRO