O terceiro e último dia do Canta Magé foi um verdadeiro festival de alegria e descontração. Antes mesmo de entrar na sala de audições, os participantes já estavam se aquecendo. A música escolhida para iniciar as atividades foi “Evidências” de Chitãozinho e Xororó, demonstrando desde o início o alto nível dos talentos musicais presentes.
Na ocasião, Márcio Lopes, subsecretário de Cultura e jurado no concurso, falou sobre a experiência de avaliar os talentosos cantores de Magé. “Está muito difícil. Nesta edição, a qualidade está realmente alta. Claro, há pessoas que precisam melhorar, mas no geral, está muito bom”, destaca.
Vários participantes vieram com o objetivo de se divertir e aproveitar a experiência para agregar bagagem em suas carreiras musicais, além de adquirir conhecimento e abrir caminhos para o reconhecimento.
Mari Gonzaga, como é conhecida artisticamente, vê tudo isso como uma oportunidade de crescimento. “Espero que isso abra caminhos para novas oportunidades no mundo da música”, disse.
No último dia de audições do Canta Magé, foram interpretados clássicos de artistas famosos como Adele, Elba Ramalho, Djavan e Simone Mendes.
Ao final, o jurado Gui Neto falou sobre a experiência de participar dessa edição do Canta Magé. “Foi uma grande responsabilidade, pois havia muitos talentos presentes. Aqui estamos falando de sonhos, e eu, que vivo isso, entendo bem o que significa um sonho para quem está aqui cantando. Apesar do nervosismo, eles se superaram. Vocês não perdem por esperar”, completa.