CINCO RUAS ENTREGUES E PAVIMENTADAS NO JARDIM NOVO HORIZONTE

Foram mais de 3 Km que também receberam nova iluminação

O Jardim Novo Horizonte está em festa com a entrega das ruas 3, 4, 12, 13 e Célia Bezerra. Foram três meses de trabalho para pavimentar, asfaltar e iluminar mais de 3 km. Gessiane Silva, 27, mora no bairro há mais de 3 anos e fala sobre a dificuldade da população local.

“Eu passava um sufoco! Quando chovia, a casa alagava, a lama ficava muito escorregadia e não dava para subir. Sou catadora e já levei alguns tombos aqui”, desabafou.

O prefeito Renato Cozzolino, nos primeiros meses de mandato, esteve no Jardim Novo Horizonte e disse que estava determinado a resolver o problema do bairro.

“Não tinha condição nenhuma das pessoas saírem de casa por conta do estado das ruas. Investir na infraestrutura é também investir na saúde porque estamos tirando as pessoas do esgoto, da lama etc. Nosso grupo está determinado a fazer isso por todo o município,” disse Renato.

As mudanças estruturais influenciam também na economia do bairro, como destacou o secretário de Governo, Vinicius Cozzolino. “Agora os moradores não vão enfrentar lama e enchente. Isso muda radicalmente a qualidade de vida da população e dá dignidade, além de valorizar o imóvel e comércio,” complementou.

Marcos Pereira, secretário de Infraestrutura, acompanhou todo processo e confessou que não foi fácil. “A Rua Célia Bezerra, por exemplo, é bem inclinada, não é fácil, mas conseguimos. Nossa equipe está de parabéns pelos quase 3 km de rua e toneladas de asfalto”, finalizou.

 

Notícia anteriorMAGÉ REDUZ EM 85% A FILA DE ESPERA POR TOMOGRAFIA EM DOIS MESES
Próxima notíciaSECRETARIAS REALIZAM MUTIRÃO DE LIMPEZA E CONSCIENTIZAÇÃO