DOSE DE REFORÇO PARA IDOSOS CHEGA PARA QUEM TEM 64 ANOS OU MAIS NA PRÓXIMA SEGUNDA (18)

O novo calendário da dose de reforço criado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) acelera a imunização dos idosos de Magé. A partir da próxima segunda-feira (18) quem tem 64 anos ou mais pode procurar um dos 15 polos de vacinação da cidade.

“A partir do dia 18 de setembro, avançamos na dose de reforço para idosos que só pode ser feita após cinco meses da segunda dose. Além disso, é necessária a comprovação das duas doses de CoronaVac feitas no município e comprovante de residência”, explica o coordenador de Imunização, Henrique Moreira.

A vacinação é feita nas USFs polo que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 14h e no Centro de Imunização, das 7h às 12h. Já na Super Tenda, em Piabetá, a vacinação ocorre todos os dias das 7h às 12h.

Confira o calendário da dose de reforço para idosos:

Segue a relação de todas as 15 unidades que estão aplicando a vacina contra a Covid-19 em Magé:

Super Tenda 24h (Praça 7 de Setembro, Piabetá);
Centro de Imunização (Rua Getúlio Pereira, s/nº – atrás do Hospital de Magé)
USF Barbuda (Rua Dona Joaninha, s/nº)
USF Andorinhas (Rua Waldemar Colombo Garcia)
USF Jardim Esmeralda (Rua do Sapotizeiro, s/nº)