EQUIPE DA SECRETARIA DE TRANSPORTE VISITA RODOVIÁRIAS E PONTOS DE ÔNIBUS

Ação da Prefeitura visa conhecer e solucionar os problemas do transporte público municipal

Neste domingo (24) o secretário de Transporte, Pablo Vasconcellos, visitou com sua equipe os terminais rodoviários e pontos de ônibus dos 1º, 2º, 3º, 4º e 6º distritos para entender as necessidades dos moradores em relação ao transporte público municipal e ao trânsito da cidade.

“Fomos em cinco distritos para ver as demandas e entendermos os problemas com os ônibus, bandalhas e o trânsito de cada região. Só não conseguimos ir em Mauá, mas estaremos lá, em breve, para ouvir os moradores do quinto distrito. Sabemos que há diversos problemas e por isso fomos entender as necessidades urbanas e sociais, porque o trânsito e o transporte mageense estão um verdadeiro caos”, explicou o secretário.

Para denúncias, o cidadão deve entrar em contato com a Secretaria de Transporte, de segunda a sexta, das 9h às 17h, através do e-mail transporte@mage.rj.gov.br

Fotos: divulgação SEMTRAN