A comunidade cristã mageense marcou presença na segunda edição do Magé Gospel. Na última sexta-feira (13), a Arena em Bongaba recebeu o show principal Fernandinho, além dos cantores locais e talentos revelados pelo festival da Prefeitura, o Canta Magé.
“De fato, o Magé Gospel é um momento especial e esse está ainda mais emocionante por ser no mês de dezembro. E fico muito feliz por podermos proporcionar esse evento para toda a população. Estamos finalizando o ano com chave de ouro”, afirmou o prefeito, Renato Cozzolino.
A vice-prefeita, Jamille Cozzolino também comemorou o sucesso do Magé Gospel.
“Esse evento foi pensado com muito carinho para o público gospel, conseguimos colocar calendário oficial de eventos da cidade (Lei 2743/23). E daqui alguns anos iremos ver a continuidade desse evento. E o Magé Gospel se torna ainda mais especial por estarmos no final do ano, num momento onde agradecemos pelo ano que passou e mentalizando o que irá acontecer no próximo ano. Estamos muito felizes com a presença do público e do sucesso do evento”, complementou a vice-prefeita, Jamille Cozzolino.
Compositor, produtor, pastor e escritor, Fernandinho, levou seu Ministério Faz Chover para o palco da Arena Magé, emocionando o público com os seus maiores sucessos como Galileu, Uma nova história e Grandes coisas.
“Tenho certeza que será uma grande festa para o povo mageense. Todas as minhas músicas são muito especiais e estão vindo novidades para os próximos meses”, contou o cantor, Fernandinho que ao lado da sua esposa Paula, levantou o público na Arena.
A programação do festival também contou com a presença do Dj Apolo, a vencedora do Canta Magé Gospel, Valéria Marques; Vitória Alves, que esteve na primeira edição do Canta Magé, e a jovem cantora Leticia Vitória.
“É muito bom estar num evento onde podemos adorar ao Senhor. E o Magé Gospel é o único evento na cidade para o público evangélico. Estamos aqui com adoração e a presença de Deus”, disse a assistente social, Vanessa Pereira.
Fotos: Rômulo Barbosa