NATAL MÁGICO EM MAGÉ

Prefeitura instala cenários temáticos em nove pontos da cidade

“Um cenário nunca visto em Magé para aquecer os corações, principalmente neste momento em que as famílias estão com mais esperança de se reunirem e pela chegada de um ano melhor”, assim é o Magé Luz pelo olhar do secretário de Governo, Vinicius Cozzolino.

A cidade do Papai Noel instalada na Praça Montese, em Pau Grande, é o principal cenário da iluminação de natal criada pela Prefeitura de Magé e que tem conquistado os visitantes tanto da cidade quanto de localidades vizinhas, e também os influenciadores digitais.

Mais oito pontos de iluminação temática também foram instalados em todos os distritos, “uma oportunidade de incentivo ao turismo e geração de renda nesse momento natalino”, na análise do subsecretário de Turismo, Gilson Rodrigues.

Bruno Lourenço, secretário de Comunicação e Eventos, complementa que “a população pode curtir os cenários instagramáveis que são ótimos para as famílias tirarem boas fotos e guardarem essa lembrança. Quem está nas redes pode seguir os perfis da Prefeitura e marcar as tags #MageLuz e #magerj que vamos repostar nos canais oficiais”.

Notícia anteriorCALÇAMENTO DE PARALELO DA SERRA VELHA SERÁ REFEITO EM 10 MESES
Próxima notíciaPÚBLICO USA A CRIATIVIDADE PARA PREPARAR ÁRVORES DE NATAL SUSTENTÁVEIS