CALÇAMENTO DE PARALELO DA SERRA VELHA SERÁ REFEITO EM 10 MESES

As obras na Estrada da Serra Velha até o Alto da Serra de calçamento dos paralelepípedos, drenagem, contenção e iluminação começaram. Segundo o secretário de Cidade do Estado do Rio de Janeiro, Uruan Cintra, a via será toda reestruturada com luzes de LED e a obra durará 10 meses.

“Quando assumi o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) em 2019, Renato era deputado e insistiu muito para que fizéssemos as obras na Serra Velha. Ele batalhou muito por essa ela e hoje estamos tirando ela do papel.”, conta Uruan.

Quem depende da Estrada da Serra Velha vive uma dura realidade com excesso de buracos e falta de iluminação num trecho de 12Km que é a principal ligação entre Petrópolis e Magé.

A população que mora no sexto distrito utiliza muito esta serra e sofremos diariamente com problemas básicos de pavimentação. Poder ver este projeto acontecendo me deixa muito feliz. Vamos receber novos recursos que serão investidos nesta serra para torná-la mais segura, iluminada e pavimentada”, conta o prefeito Renato Cozzolino.