PROCON MAGÉ SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA AUTO VIAÇÃO REGINAS

Representantes do Procon Magé se reuniram com o gerente operacional e diretor de planejamento da Auto Viação Reginas, na última semana. No encontro, foram tratadas as demandas referentes ao serviço prestado na cidade.

Segundo o Procon, a empresa informou que todos os ônibus são auditados pelo Detro, através de GPS, e esclareceu que a quantidade de carros na linha Magé X Castelo foi determinada pelo órgão em virtude da pandemia.

Todas as linhas e seus respectivos horários podem ser consultados em http://www.detro.rj.gov.br/regulares-tarifas-itinerario/. A empresa se colocou à disposição para resolver quaisquer reclamações que os consumidores tiverem pelo WhatsApp da empresa (21) 99941-2394 ou diretamente com o Detro pelo número (21) 3883-4141.

A coordenadora do Procon Magé, Renata Meirelles, garante que vai se reunir com as outras empresas que prestam serviço de transporte público na cidade. “Nossa intenção é debater os temas mais demandados para tentar resolver antecipadamente e facilitar a vida das pessoas. O cidadão pode nos procurar pelo e-mail procon@mage.rj.gov.br ou formalizar a denúncia pelo site https://mage.rj.gov.br/procon/”, finaliza.