TRABALHADORES DEVEM ATUALIZAR CADASTROS NOS POSTOS DO SINE DE MAGÉ E PIABETÁ

A Secretaria de Trabalho, Emprego, Indústria, Comércio e Geração de Renda de Magé solicita que os trabalhadores que já têm cadastros inscritos nos postos municipais do Sine, tanto o que fica na Casa do Povo (Piabetá) quanto o da região central da cidade (ao lado dos Correios), compareçam aos locais para atualizar seus dados. O objetivo é selecionar candidatos para novas vagas que estão sendo captadas junto às empresas do município.

“Após visitas de nossos funcionários a empresas de Magé, estamos conseguindo captar novas vagas e, o que é melhor, empregar muitos trabalhadores. Precisamos, no entanto, que as pessoas atualizem seus dados nos postos do Sine, caso tenham se cadastrado há muito tempo. Não estamos conseguindo localizar muitos trabalhadores porque o telefone está desatualizado, por exemplo”, explicou a diretora de Desenvolvimento da Secretaria de Trabalho, Priscila Ferreira.

“Somente para uma nova farmácia aberta este mês em Piabetá, conseguimos preencher 15 vagas”, completou Priscila.

Os postos do Sine cadastram dados dos trabalhadores de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). As unidades de Magé funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Não é preciso agendamento prévio. O Sine Magé funciona na Rua Simão da Motta, s/nº (ao lado dos Correios). O Gabinete do Povo fica na Rua Caioaba, s/nº, Piabetá. Mais informações em emprego@mage.rj.gov.br.

Fotos: Gilson Jr e Phelipe Santos