CINCO MULHERES SÃO AS GRANDES FINALISTAS DO CANTA MAGÉ

Grande final acontece no próximo sábado (18) na Praça Montese, em Pau Grande

[responsivevoice_button voice="Brazilian Portuguese Female" buttontext="Ouvir"]

Cinco mulheres são as grandes finalistas do Canta Magé, em mais uma noite de pura emoção pela qualidade dos talentos reunidos pelo concurso, na noite deste sábado (11-12), no Magé Tênis Clube, com a apresentação do secretário municipal de Comunicação e Eventos, Bruno Lourenço. A grande final acontece no próximo sábado (18), a partir das 17h, na Praça Montese, em Pau Grande, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Prefeitura.

A semifinal do Canta Magé definiu, por votação do público no site do governo municipal, os seguintes nomes e respectivas votações: Ingrid Souza (4.329 votos), Moema Soares (8.722), Joana D’Arc(2.123), Agatha Souza(7.647) e Rayane Rocha (6.293). Foram um total de 46.500 mil votos, somando os dois nomes escolhidos pelos jurados de cada um dos cinco trios que se apresentaram nesta fase da competição.

A noite começou com a apresentação dos trios, na seguinte ordem: 1° – Ingrid Souza, Rodrigo França e Davi Araújo; 2° – Jovana Goulart, Moema Soares e Bruna Amorim; 3° – Lucas Pedro, Ziel e Joana D’Arc; 4° – Agatha Souza e Yuri Oliveira (Isaque Neube desistiu da competição por causa de uma grife forte) e 5° – Angela Aguiar, Vitoria Alves e Rayane Rocha. As músicas interpretadas foram respectivamente: “Fulminante”, cantada por Mumuzinho; “Preciso de ti”, Diante do Trono; “Pais e filhos”, Legião Urbana; “Caça e Caçador”, Fábio Jr e “Na estrada”, Marisa Monte. Tanto a ordem das apresentações quanto as músicas foram definidas por sorteio.

Os trios foram preparados para a semifinal pelos jurados que participaram das audições e das lives eliminatórias. Assim, a semifinal contou com os seguintes artistas no júri: Gelson Alves, Ricardo Pereira, Pedrão e Lipe, além da fonoaudióloga Karine Abreu.

O secretário de Comunicação e Eventos, Bruno Lourenço, ressaltou o empenho e o interesse do governo municipal de investir na cultura com a realização do concurso.

“Sou muito grato ao prefeito Renato Cozzolino, à vice Jamille Cozzolino e ao secretário de Governo, Vinicius Cozzolino por viver este momento histórico, que está sendo um marco de investimento e valorização da arte em nosso município”, disse Bruno.

Participações especiais – Durante os poucos mais de 30 minutos para a escolha dos finalistas através da internet, o evento contou ainda com a apresentação de candidatos que participaram nas lives eliminatórias. Apresentaram-se em duplas: Estevão Silva e Thati Reis, Lariza e Vitória Helena, Davi Menezes e Gabriel Silva. Sozinhos: Caio Laranjeira e o Rei do Queijo.

Votação total da internet – 1ª dupla – Ingrid Souza (4.329 votos) e Davi Araújo (3.118); 2ª dupla – Moema Soares (8.722 votos) e Bruna Amorim (5.991); Joana D’Arc (2.123) e Ziel (1.327); 4ª dupla – Agatha Souza (7.647) e Yuri Oliveira (5.342); 5ª dupla – Rayane Rocha (6.293) e Vitória Alves (1.608).

 

(Fotos: Lucas Santos)

Notícia anteriorPROJETOS EDUCACIONAIS DE MAGÉ SÃO PREMIADOS PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Próxima notíciaMAGÉ INICIA ‘OPERAÇÃO VERÃO’ NO ACESSO ÀS CACHOEIRAS