INFRA REALIZA CONCRETAGEM NA RUA CABO FRIO

Via é a 7ª a receber pavimento de concreto usinado só no 2° distrito

Mais uma via foi concretada em Santo Aleixo. A Rua Cabo Frio recebeu dois caminhões de concreto usinado para a pavimentação da rua que é a sétima a receber essa modalidade de serviço.

Quem vive no bairro está comemorando e o coordenador regional, Vagner Alves, conta que “o uso de concreto usinado é aplicado em vias de pequena largura como solução rápida e com boa durabilidade para atender os bairros, já que possui boa capacidade de drenagem da água da chuva”.

A Secretaria de Infraestrutura está atuando em todos os distritos com obras de drenagem e pavimentação para melhorar a mobilidade e o acesso aos bairros. Só no distrito de Santo Aleixo foram sete vias concretadas e outras nove asfaltadas nos últimos meses.

“Temos frentes de obras em todos os distritos e estamos atuando com força na melhoria de acesso e mobilidade dentro da nossa cidade, mas também estamos agindo nas obras de drenagem, por que vem aí o período das chuvas e essas obras vão combater os alagamentos e o trabalhador não vai precisar sair com sacolinha do pé”, reforça o prefeito Renato Cozzolino.