MAGÉ HANDSTAR VENCE O NOVA IGUAÇU NO GINÁSIO NELSON FERREIRA

Jogo, válido pela 6ª rodada do Campeonato Estadual, foi realizado neste domingo (09-10)

Os torcedores que foram ao Ginásio Nelson Ferreira Lima, em Pau Grande, neste domingo (09-10), não se arrependeram, pois assistiram à vitória do time do Magé Handstar sobre o do Nova Iguaçu, por 28 a 20, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Estadual de Handebol. Além da partida do adulto masculino, foram realizados os jogos do adulto feminino e do juvenil masculino do mesmo torneio organizado pela Federação de Handebol do Estado do Rio (Fherj).

Com o resultado, o Magé Handstar, que conta com o apoio da Prefeitura, está agora com 18 pontos e segue líder da Chave A. Além disso, faltando apenas uma partida para fechar a fase de grupo, o Magé Handstar já está automaticamente classificado para as semifinais do campeonato.

Os demais resultados da 6ª rodada do Campeonato Estadual de Handebol realizada em Magé foram os seguintes: Recriando Rio em Forma 27 X 27 Nova Iguaçu (categoria juvenil masculino) e Guanabara Handball 26 X 19 Cesp Universo (adulto feminino).

“Foi uma grande satisfação receber a rodada do campeonato de handebol, que esperamos que venham outras como já acontecem com outras modalidades dentro do nosso município. Afinal, o governo do prefeito Renato Cozzolino tem procurado apoiar e fomentar as diversas modalidades, como futsal e futebol de campo para que os atletas mageenses possam competir em alto rendimento“, disse o secretário municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Geilton Camara.

Fotos – Phelipe Santos