MAGÉ PARTICIPA DA ‘EXPO TRABALHO BAIXADA 2022’

Stand do município contou com equipes da Secretaria de Trabalho e da Subsecretaria de Turismo

Equipes das Secretaria de Trabalho, Emprego, Indústria, Comércio e Geração de Renda e da Subsecretaria de Turismo de Magé participaram, no último fim de semana, da “Expo Trabalho Baixada 2022”, na Praça Getúlio Vargas, em Belford Roxo. O evento foi idealizado pelo Fórum dos 13 secretários municipais de Trabalho da Baixada Fluminense, com objetivo de promover os serviços e produtos de cada cidade.

De acordo com a Secretaria de Trabalho de Magé, no stand do município foram expostos produtos de artesãos e agricultores familiares mageenses, além de serviços oferecidos por microempreendedores individuais (MEIs) e pontos turísticos da cidade.

“Levamos um pouco de cada parte importante da nossa cidade para mostrar e valorizar o artesanato, a agricultura familiar e o turismo locais”, disse o secretário municipal de Trabalho, Fernando Cozzolino.