MAGÉ VAI COMEMORAR MÊS DAS CRIANÇAS COM MUITA FESTA E DIVERSÃO

O Dia das Crianças chegou! E para celebrar a data, a Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Educação e Cultura, preparou 13 dias de festa para os alunos matriculados na rede municipal de ensino. Dos dias 13 de outubro a 1 de novembro, a explosão de diversão chegará a todos os distritos com muitas brincadeiras e brinquedos infláveis inéditos na cidade.

As festas serão realizadas sempre das 8h às 17, e a primeira parada será na E.M. Com. Délio Pereira Sampaio (Barbuda) no dia 13/10. A comemoração também estará presente em Nova Marília, Centro, Anil, Andorinhas, Parque Alegria, Jardim Novo Horizonte, Parque Santana, Parque Boneville, Piabetá, Cachoeirinha e Suruí. Confira o calendário completo a seguir:

MÊS DAS CRIANÇAS

13/10 – E.M. Com. Délio Pereira Sampaio (Barbuda)
14/10 – Em frente à E. Municipalizada Luiza Vieira (Nova Marília)
17/10 – Rua Nilo Peçanha, em frente à Prefeitura (Centro)
18/10 – Em frente ao Poliesportivo Edson Alves (Praia do Anil)
19/10 – E.M. Evanir da Silva Gago (Andorinhas)
20/10 – Campo do Alegria, ao lado do Poliesportivo Dejair Corrêa (Parque Alegria)
21/10 – Praça da ILPI (Jardim Novo Horizonte)
24/10 – Em frente à E.M. Geralda Izaura Ferreira Telles
25/10 – Campo da E.M. Parque Boneville (Parque Boneville)
26/10 – Praça Sete de Setembro (Piabetá)