PARQUE VENEZA COMEMORA CHEGADA DO ASFALTO NA RUA CAPRI

Os moradores da Rua Capri, no Parque Veneza, estão comemorando a finalização das obras na rua. Na manhã desta quarta-feira (24), a via começou a receber o tão sonhado asfalto, após a realização de todo o serviço de drenagem, com colocação de caixas de ralos, e meio-fio. A obra faz parte do projeto de revitalização do bairro, que já pavimentou a Rua Bolonha e preparou outras ruas como as Avenidas Roma e Anápolis.

“Como prometido, o asfalto está caindo aqui na Rua Capri. Os moradores estão felizes, é muito gratificante entregar mais uma obra da nossa gestão. O Parque Veneza era um bairro muito esquecido pelas gestões passadas, então começamos as obras com manilhamento, colocação de meio-fio, até chegar ao asfalto, e assim vamos entregando rua por rua. O trabalho não para”, ressaltou o prefeito Renato Cozzolino

“Mais uma obra sendo entregue à nossa população. A Prefeitura está comprometida com nossos contribuintes, atuando continuamente para esse tipo de entrega. Uma obra com 800m de extensão, com tratamento e paisagismo. E vamos dar seguimento também com a Avenida Roma, entregando em torno de 500 toneladas de asfalto no bairro só nesta semana”, explicou o secretário de Infraestrutura, Marcos Pereira.

O pedreiro Almir Damião, mora há 52 anos na Rua Capri, e comemorou bastante a chegada do asfalto. “Meu pai foi o primeiro morador daqui, não tinha nada, só mato. Infelizmente ele faleceu e não viu o asfalto chegar, mas agora ele deve estar bastante contente porque nós estamos conseguindo ver o futuro para o Parque Veneza. Esse asfalto valoriza nossa região, estamos muito felizes”, disse.