RENOVAÇÃO DO PASSE LIVRE UNIVERSITÁRIO TEM NOVO LOCAL

Próximo encontro será com beneficiários dos 4°, 5° e 6° distritos

O encontro de renovação do Programa Municipal Passe Livre Universitário de Magé para os beneficiários dos 4°, 5° e 6° distritos, terá um novo local: a Escola Municipal Professora Geralda Izaura Ferreira Telles, no Parque Santana.

O evento promovido pela Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Governo e da Coordenadoria Municipal de Juventude, reúne os participantes do programa para a renovação do benefício para o segundo semestre de 2021, às 10h.

Ao todo, o município está beneficiando 500 estudantes do Ensino Superior. O programa ficou parado por conta da suspensão das aulas presenciais pela pandemia da Covid-19. O diferencial do programa é que ele atende os estudantes através da cessão de benefício direto ao cidadão com o RioCard, uma iniciativa a inédita na região da Baixada Fluminense, de acordo com o secretário de Governo, Vinicius Cozzolino.