TETO DE RODOVIÁRIA DE PIABETÁ ESTARÁ REPARADO ATÉ A PRÓXIMA SEMANA

Parte da estrutura foi avariada por uma carreta, na noite da última quarta-feira (21)

Em um trabalho integrado entre as Secretarias de Segurança Pública e Transportes e Ordem Pública de Magé, parte do teto da Rodoviária de Piabetá danificado por uma carreta será reparado até o início da próxima semana. Representantes da transportadora paulista estiveram no local, nesta sexta-feira (23-07), e assinaram um termo de responsabilidade para custear o dano causado ao prédio público. O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira e, felizmente, não houve feridos.

O secretário municipal de Segurança Pública, André Antônio Lopes, destacou a presteza da empresa Ynova Transportadora e Logística para reparar o dano.

“Fizemos contato logo após o acidente com a empresa, a partir de um vídeo postado em redes sociais, que prontamente se colocou à disposição para consertar as placas de PVC e parte da estrutura de alumínio a partir de dois orçamentos que nos pediram para fazer. E hoje (sexta), recebemos dois representantes da empresa, que ficaram do interior de São Paulo, para acertar tudo conosco”, explicou o sargento Lopes informando ainda que o conserto ficará em R$ 5 mil.

O gestor de Comunicação da Ynova, Ailton Gudio, disse que o problema foi pontual na história da empresa.

“É a primeira vez que acontece um acidente como este com um veículo que presta serviço à empresa. Mas imediatamente que fomos acionados pela Prefeitura, nos prontificamos em resolver o problema para o melhor uso do bem público pela população”, disse o representante da transportadora.

Também participaram da reunião o secretário de Transportes e Ordem Pública, Pablo Vasconcelos, e o gerente de operações da Ynova, Daniel de Castro Souza.

Fotos: Lucas Santos