AÇÃO “MAIS AMOR POR VOCÊ” ATENDE MAIS DE 2 MIL PESSOAS EM MAIO

Projeto tem previsão de retorno em julho e calendário será divulgado em breve

A ação social “Mais amor por você” percorreu seis bairros (Parque Paranhos, Parque dos Artistas, Jardim Prainha, Jardim Esmeralda, Cantinho da Vovó e Parque Iriri) de Magé com serviços da Saúde, atendimentos sociais, isenção de 2ª via de documentos, emissão de 1ª e 2ª via de CPF, bazar social e barbearia. Em um mês de projeto foram mais de 2 mil pessoas beneficiadas pelo projeto da Prefeitura que visita os bairros mais afastados dos centros de atendimento.

A ação social “Mais Amor Por Você” foi um sucesso e fizemos mais de 2 mil atendimentos. Garantir o direito das pessoas é extremamente importante e com essas ações conseguimos aproximar a Prefeitura da população. O projeto tem previsão de retorno para o próximo mês e já estamos montando o calendário que será divulgado em breve”, explica a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Flávia Gomes.

Os serviços mais procurados foram: atendimento social (639) contempladas, isenção para 2ª via de documento (385), bazar social (341) e serviços de saúde (301).

“O atendimento social é extremamente importante e vimos isso nas ações, acolhendo diversas pessoas, muitas sem documento e providenciamos a segunda via. Outros tiveram a oportunidade de pegar roupa, casaco e sapato no nosso bazar social. Vimos uma grande procura também por consultas médicas e odontológicas. Essas ações facilitam o acesso da população aos serviços da Prefeitura e vemos a importância de continuar esse projeto”, finaliza Flávia.