ASSISTÊNCIA DIVULGA RESULTADO DOS PEDIDOS DE RECURSO

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) divulga o resultado dos pedidos de recurso da Etapa das Entrevistas do Processo Seletivo Simplificado do Programa Criança Feliz/Primeira Infância no SUAS.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos de Magé, Flávia Gomes, informa que o resultado final com a convocação dos candidatos aprovados, será divulgada ainda hoje no site da Prefeitura às 15h. 

“O resultado será divulgado às 15h e os candidatos aprovados no Processo Seletivo do Programa Criança Feliz, deverão comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada à Rua Dr. Domingos Belizze, 284 – 4º andar – Centro – Magé – no dia/horário agendado, conforme descrito na publicação do resultado final, para a entrega de todos os documentos e fichas solicitadas devidamente preenchidas, para prosseguimento da contratação”, finaliza. 

Faça o download do arquivo: https://mage.rj.gov.br/wp-content/uploads/2021/08/18-08-2021-RELACAO-FINAL-RECURSO-POS-ENTREVISTA.pdf

18-08-2021 - RELAÇÃO FINAL RECURSO PÓS ENTREVISTA