CONFIRA AS INFORMAÇÕES PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO APROVADOS NO CONCURSO DE MAGÉ

Devido ao grande número de aprovados no concurso público na área da Educação, a Prefeitura Magé organizou a entrega dos documentos em datas diferentes, de acordo com a classificação dos candidatos (confira o card).

A documentação que deve ser apresentada nos dias indicados consiste em cópia da Carteira de Identidade, CPF, duas fotografias 3×4, PIS, comprovante de residência, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante de quitação com obrigações militares (sexo masculino), diploma devidamente registrado de conclusão do curso conforme requisito do cargo pretendido (fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC), certidão negativa de antecedentes criminais, comprovante de registro e situação regularizada junto ao órgão ou conselho de classe correspondente à formação profissional (quando for o caso), habilitação e ficha de investidura.

A não apresentação de quaisquer documentos previstos no edital implicará na eliminação do candidato. Devido à pandemia de Covid-19, é obrigatório o uso de máscara durante a entrega de documentos. O candidato que não comparecer no prazo de 30 dias a partir da data fixada para a posse será considerado desistente. A entrega deverá ser feita na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Rua Padre Anchieta, 137, Centro de Magé).