CRAS DE FRAGOSO PROMOVE FESTA INFANTIL PARA CRIANÇAS REFERENCIADAS

Evento está acontecendo nos nove cras da cidade

O Dias das Crianças já passou, mas a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos está promovendo durante todo o mês de outubro festas para as crianças referenciadas pelos nove Centros de Referência de Assistência Social. Na última quarta-feira (19) foi a vez dos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Vila Inhomirim II, em Fragoso, participarem da comemoração.

“Esses eventos fazem parte do nosso cronograma de ações para fortalecimento de laços com os CRAS, porque eles não só oferecem momentos de diversão e lazer, mas promovem a interação entre as famílias referenciadas, as orientadoras sociais e dos membros da comunidade entre si”, explica a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Flávia Gomes.

A festa já passou pelos CRAS Guia de Pacobaíba, Magé I, Vila Inhomirim III e Vila Inhomirim II. Nesta quinta-feira é a vez do CRAS Vila Inhomirim I e na sexta o de Santo Aleixo, ambos às 14h. No dia 25 às crianças do CRAS Rio do Ouro recebem a festa, na quarta (26) em Suruí e o encerramento acontece no CRAS da Barbuda na quinta (27).

Fotos: Phelipe Santos