CURSO GRATUITO PARA JOVENS EMPREENDEDORES

As inscrições estão abertas até às 14h do dia 23 de março

A Prefeitura de Magé, através da Coordenadoria de Juventude, e em parceria com a SAP e o Instituto Besouro de Pesquisa e Fomento Social, oferece gratuitamente o curso InnoJunior, voltado para jovens de 18 a 28 anos com desejo de abrir o próprio negócio. As inscrições estão abertas até às 14h do dia 23 de março no site www.innojunior.com

“Seguimos com diversas parcerias para o desenvolvimento da cidade e dos mageenses. Oferecemos o Decola Jovem para as mulheres que desejam empreender, e agora estamos com o oferecendo o curso InnoJunior, mais uma capacitação gratuita, onde nossos jovens terão a oportunidade de estruturar sua ideia de empreendimento em poucos passos”, explicou o prefeito Renato Cozzolino.

Nas aulas, serão abordados temas como: produto e serviço, ações de divulgação, pesquisa de mercado, projeção de vendas, fluxo de caixa e marketing. Elas serão transmitidas on-line entre os dias 22 e 26 de março, das 18h às 21h, pelo Youtube.

Ao final do curso, os alunos receberão certificação, confecção de uma marca para o negócio e mentoria de 90 dias, oferecidos pelo Instituto Besouro.