PREFEITURA INICIA OBRA NA RUA VITÓRIA RÉGIA EM SURUÍ

Equipes estão preparando a via para pavimentação

A Secretaria de Infraestrutura de Magé segue um intenso ritmo de trabalho. Em Suruí, a Rua Vitória Régia será pavimentada, mas antes as equipes estão corrigindo as imperfeições do projeto realizado de forma incompleta pela antiga gestão, que não instalou caixas de ralo e nem de esgoto. Além das manilhas serem pequenas, o que não resolveria o escoamento da água nos dias de chuva.

“Estivemos aqui na Rua Vitória Régia na semana passada, e me comprometi que iria iniciar a obra no dia 10 de março. Começamos antes no dia 9, mas encontramos muitas dificuldades, porque foi feita uma obra eleitoreira e precoce, e hoje estamos consertando os erros que antiga gestão cometeu”, explicou o prefeito Renato Cozzolino.

Para os moradores e as equipes da Infraestrutura, o trabalho seria a preparação da rua para o asfalto, mas com as irregularidades, a rua será reaberta num determinado trecho para fazer os reajustes e em breve serão contemplados com o asfalto.

“Instalaram manilhas pequenas, a rua não tinha caixa de esgoto e nem ralo. Estamos refazendo o trabalho e preparando tudo para que o asfalto caia o mais rápido possível e dar uma qualidade de vida melhor aos moradores da região”, finalizou o prefeito.

Fotos: Alvaro Carvalho